EUCA_template_BANNER.jpg

EU CÁ, TU LÁ

Um ciclo de conversas informais, em directo em torno da produção na cultura.

Eu cá, tu lá é um ciclo de conversas que surgiu da vontade de ajudar a responder à estagnação de áreas vitais à nossa sociedade, em particular da arte performativa, resultante da pandemia. O momento que vivemos mudou os paradigmas. Existem cada vez mais eventos online a substituir os presenciais e quisemos acompanhar essa mudança, com a convicção de que o trabalho não pode deixar de ser pago por passar para o mundo virtual.

 

Desafiámos 1 músico e 1 convidado (arquitecto, curador, chef, coreógrafo, actor etc.) com a curiosidade de encontrar pontos em comum no desenho de vidas eminentemente criativas.

As conversas foram abertas ao público, apelando no entanto à sensibilidade do espectador para contribuir com um valor simbólico, a partir dos 2€, que permitiriam pagar os honorários dos convidados - muitos deles com a sua actividade profissional paralisada. 

 

As conversas foram transmitidas em directo nos canais Facebook e YouTube da A TEMPO -  facebook.com/atempo.pt e youtube.com/c/atempoproducaocultural, continuando disponíveis ao público.

CONVIDADOS

Mônica Salmaso

& Manuel Aires Mateus

Luísa Sobral

& Carlos Tê

Mário Laginha

& João Rodrigues

Sérgio Godinho

& Sérgio Mah

Martim Sousa Tavares

& Francisca Aires Mateus

Pedro Moreira

& Beatriz Batarda

Luís Tinoco
& Rui Horta

MODERADO POR

Matilde Secca

Ricardo Toscano

& Catarina Furtado

CONVERSAS

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | A TEMPO

  • Vimeo
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook